sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Falando sobre um pouco da moda


Eu sou fashionista,gosto de tudo relativo a moda, mas eu realmente me identifico mais com os acessórios propriamente dito do que com a roupa mesmo, isso porque, na minha opinião, qualquer roupa com bons acessórios será valorizada e vice versa, você já viu aquela pessoa com um vestido lindo e um sapato barato ? ao meu ver acaba com a roupa, portanto, atenção aos acessórios.
As bijoux estão cada vez mais em moda e quanto maior melhor, embora as vezes algo delicado também pode dar aquele toque extra….
Outra coisa que tambem valoriza o seu visual são os pequenos detalhes como unha feita e cabelo LIMPO, pode até ser que o cabelo não tenha a escova ou chapinha, mas tem que estar limpo, de que adianta vc estar com uma roupa bonita e um cabelo oleoso ou unha descascando…
Na verdade eu resolvi escrever esse poster porque sei como a grande maioria dos brasileiros curte grife, na verdade não só os brasileiros, mas acho que os brasileiros, talvez por no Brasil a importação ser tão cara eles valorizem mais, então ter uma bolsa da Luiz Vuiton pode ter mais valor lá do que aqui….mas aqui tambem é bem valorizada.
Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário