domingo, 29 de janeiro de 2012

Dicas e Estilos Da Moda Fashion Designer



Ola,gente hoje irei mostrar a voçes um estilo de roupa de serve para as magrinhas ,gordinhas,morenas e loiras.Esse vestido ele e basico ,mas da para usar tento com as morenas loiras gordinhas e magrinhas ,pelo o meu goto eu achei exelente ,pois ele e bem soltinho e essa raterinha ajudou a ficar bem legal !! ;E tambem irei mostrar uma roupa que e super linda e que  que a Selena Gomes ja usou.Bjinhoss,aproveitem...
 A 1 peça de roupa sera aqui serve para todas e a 2 peça e a que eu achei linda que ja foi usada pela Selena Gomes .Essa sainha roxa eu achei perfecta e essa  saia jeans ficou super legal com esse chapeu e com esse blase ,o corte de cabelo dela ajudou muito , a blusa e simples mas ficou legal ,ja na outra imagem que ela estar com a sainha roxa ficou bem mas arrumadinha pois se voçes verem ela estava com um colar que chamou muita a minha atençao ,nao so o colar mas como tambem a cor e a decoraçao da saia com a blusa simples...Gostei muito e espero que voçes tambem gostem .Bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário